Sunday, October 7, 2012

"Elles" (Corno Procura Comedor para sua Futura Esposa)

Olá Casal Ele & Ela, Tudo bem? Estou enviando fotos da minha futura esposinha. Estamos procurando comedores pauzudos de Salvador bonitos de corpo e rosto para fode-la bem gostoso na minha frente, essa vadia anda dizendo que vai me botar pra chupar o próximo macho dela. Ela adora se masturbar lendo os comentarios, e quem sabe assim envio mais foto dela metendo. Interessados entrar em contato no












Olá queridos SSA! Tudo ótimo, mais agora desfrutando das imagens maravilhosas do rabão dessa mulher safada, puta e muito linda! Ficamos loucos de ver esse cuzinho sendo arrombado ao vivo... pena que estamos tão longe... Mas o rabo gostosa dessa cachorra amerita uma viagem! Parabéns ao casal e desejamos achem o comedor pauzudo que faça tudas suas fantasias... da puta e do corno!
Chamamos todos nossos amigos para encher o rabão desta puta maravilhosa de comentários safados!
Ficou com vontade de ver sua putinha aqui? Mande suas fotos!

3 comments:

  1. adorei suas fotos gostaria de participa das suas brinhcadeiras me liga 91820134

    ReplyDelete
  2. ligue pra meu numero eu realizo fantasia e 7188590043 7183477430

    ReplyDelete
  3. deliciosa mesmo meu maridinho corno adorou e eu tbm afinal mulher bonita e puta deve sempre ser elogiada, da mesma forma q eu adoro ser elogiada na rua e na cama essa amiga tbm bjs de puta para puta, Taninha

    ReplyDelete