Sunday, October 7, 2012

Conhecendo a Sra. Ella


¿Vamos brincar?  Veja estas imagens, observe cada parte do meu corpo. Saiba o que eu sei, e amo fazer, com cada parte dele. ¿Como montaria seu "quebra-cabeças" perfeito? Desde agora eu sou todinha sua...

Minha boquinha: Modéstia aparte, minha especialidade. Amo fazer boquetes completos. Minha língua, meus lábios, fazem uma comunião junto as minhas mãos, que são um complemento perfeito na hora do estimulo. Outro motivo da loucura que sinto quando estou chupando um belo cacete, é o fato de sentir o gosto e o cheiro de cada pau, que varia de macho a macho, ao igual que suas formas. Por tudo isso, quando tenho uma vara na minha boca minha xana sempre esta molhadinha. Outro fetiche... pegar o pau na minha boca ainda adormecido e sentir como cresce até não couber dentro dela.

Meus seios: Adoro que sejam chupados e apertados com vontade, enquanto socam minha xota sem piedade. Também são um belo lugar para receber o leitinho tão merecido, já que consigo ver a quantidade... gosto muito de ganhar porradas fartas e  chupar meus peitos melados de leite.

Minha bucetinha: Hummm... Tenho muita sensibilidade nela, coisa que me faz alcançar orgasmos múltiplos e ainda ficar com vontade de mais! Adoro levar socos firmes e fortes nela, sentir cada centímetro de vara entrando e saindo. Minha perdição são os cacetes grossos, quanto mais grossos melhor.

Cuzinho: Ainda virgem, mas com vontade de ser devorado. ¿Como eu sei disso? Quando estou sendo comida pela buceta e meus orgasmos chegam, meu buraquinho começa a piscar até ficar abertinho, nesse momento meu marido afunda seu dedão nele provocando-me uma sensação unica! Quero perder minha virgindade anal!

Pés: Curto muito usa-los para masturbar o pau do Sr. Elle e também descobri que me deixa louca levar uma leitada farta neles.


No comments:

Post a Comment