Wednesday, August 8, 2012

Brincando com os pés da "Sra. Ella"


Estávamos na sala assistindo televisão, depois de um dia muito cansativo. Eu deitado no chão sobre o tapete e a sra. Ella no sofá sentada. Os dois já de pijama, só de pijama (não acostumamos dormir de roupa interior). Minha esposinha foi quem tomou a iniciativa e começou a fazer carinho com seus pés, com o esquerdo brincava no meu cabelo e com o direito acariciava minha perna. Os pés dela estavam com uma esmalte na cor branca... minha gatinha tem os pés pequenos e muito lindos. Peguei o pé que brincava no meu cabelo com as minhas mãos e massageei bem devagarinho, no mesmo momento senti o outro pézinho dela acariciando meu pinto por cima da roupa que não demorou em acordar e reagir ao estimulo... fiquei de pau duro logo. Nunca tínhamos feito isso, mas senti vontade de chupar o pé dela, então peguei ele e com muita suavidade beije, o cherinho dele me empolgou e enfie um dedo na minha boca e chupei com vontade. Ela gostou já que enfiou uma mão dentro do seu pijama e comezou a masturbar sua xana. Do jeito que pude abaixe minha calça e meu cacete duro pulou para fora. Minha esposa pegou de jeito entre seus dedinhos do pé a cabeça do meu pênis, fiquei louco. Pedi para ela tirar toda sua roupa e aproveite para fazer o mesmo e pegar a câmera de fotos. Ela deito no tapete da sala de bumbum para cima, um pouquinho longe de mim. Nossos pés ficaram ao alcance dos nossos sexos. Ela utilizou seus dos pés para me masturbar, com um pegava meu saco, puxando-o para abaixo, parecia que a cabeça do meu cacete ia explodir, e com o outro subia e descia pelo meu pau. Eu procurei a xana dela com o dedão do meu pé, teve medo de machuca-la, mas achei ela toda molhada o que facilitou a entrada, primeiro da pontinha, abrindo caminho para o resto do meu dedão. Foi intenso de mais, os dois estávamos como loucos curtindo uma nova experiencia, até pouco só uma fantasia...










Em comemoração aos mais de 100.000 acessos no nosso blogue, dividimos este momento intimo com cada um dos nossos amigos, seguidores, leitores, frequentadores... em fim, com todos vocês!
Aguardamos por muitos comentários, que como sempre, iremos responder de maneira particular.
Beijos, "Ella & Elle" a seus pés...

No comments:

Post a Comment