Thursday, June 14, 2012

Chuva dourada da sra."Ella"

Tudo começou na volta de um jantar em outra cidade. No caminho, já sozinhos no carro, passamos na frente de um velho motel, sem duvidar convidei meu maridão fazer uma paradinha rapidinha nesse lugar. Ele topou, sem saber o que eu estava planejando. Pegamos a melhor suíte, a qual seria a pior em qualquer outro lugar descente (rs, mas é verdade). Assim que entramos arranquei  a roupa e peguei o pau dele, sacudi até tirá-lo da preguiça, logo dei a ordem de deitar na cama.  Obedeceu. Fiz para ele uma pequena dança que acompanhou os movimentos para tirar minha roupa, adorou, a prova disso foi seu pau crescendo ainda mais. Cai de boca no cacete mamando com vontade, percorrendo cada centímetro com a minha língua, chupei o saco dele, acariciei a cabeça do pau com meus lábios até senti-lo bem duro, depois acrescentei uma mão que acompanhava os movimentos quase rítmicos da minha boca, quando senti que o cacete estava latejando ao ponto de explodir fiquei em pé sobre "Elle" e separei minhas pernas, pronta para encharcar lhe seu pauzão com meu xixi...
- Fala que eu sou sua dona e você quer que mixe você - ordenei.
- Faz o favor, minha dona, molha meu pau com seu xixi. Quero sentir o liquido cálido que sai do seu interior - ele respondeu.
Depois de escutá-lo falar isso, aumentei a velocidade da masturbação e, logo, deixe escapar uma chuva de urina que inundou o sexo e se misturou com sua ejaculação. O amarelo da minha urina se misturou com seu esperma leitoso, enquanto percebi que minha xana continuava urinando depois que ele soltou até a última gota do leitinho.
Peguei parte da mistura do meu xixi com seu leitinho e o levei perto da boca dele. Ele lambeou até deixar minha mão limpinha. Depois pus minha vagina no rosto dele e ordenei lamber ela. A língua dele entrou na minha xaninha e limpou o resto do liquido que ainda tinha dentro.
Senti sua língua descobrir e interromper seu percurso ao chegar no meu clitóris. Deixei-o brincar até sentir cada músculo do meu ventre se estremecer. Ele se empenhou em lamber-me com crescente precisão, engolindo os meus novos sucos que se misturam com múltiplos orgasmos.
Simplesmente intenso...
As fotos foram tiradas em casa, na volta da saídinha. Reparem como minha xana estava inchada e aberta...

Esta postagem é uma homenagem aos mais de 53.500 acessos nestes poucos meses de vida do nosso blogue...
Muito obrigado a todos aqueles que nos honram com seus comentários...
Em especial: “Amigo Intimo”, “Bandy”, “Bmiguel”, “Bomamigo”, “Cavaleiro da Cona”, “Egípcio”, Eros e suas Experiências”, “Hot Spot”, “Mister Charmoso” entre outros.
Também, esta postagem, faz honra ao resultado da nossa última enquete.

No comments:

Post a Comment